quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I´m Happy

Olá!!
Hoje fui ao Colombo com a minha mãe comprar material escolar,mas acabei por comprar mais umas coisinhas e fazer uma coisa que eu já queria à IMENSOOOO tempo que era fazer o segundo furo na orelha.Fiz na Claire's,as funcionárias foram super simpáticas.Confesso que não é o mais barato que há mas no preço vinha tbm incluido uma loção para ir desinfetando o furo.Adoro!!Estou super contente!!E para além disso,como fiz lá o furo ainda me deram um vale de desconto de 20% para usar na minha próxima compra.Comprei também na Claire's um brinco como podem ver na imagem em baixo,mas este não é igual ao meu(um ear cuff).


Comprei umas leggins para a educação física e depois como fui ao continente aproveitei para ir à Well's onde finalmente encontrei o gel eyeliner em preto e trouxe juntamente com o pincel para utilizar o gel(o pincel também da Essence).Como podem imaginar estou mesmo muito contente!

Kisses *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário